Descubra as novidades do novo site Nutrata e conheça as mudanças que tornam a experiência de compra mais fácil e completa.
A Nutrata está sempre em busca de novas soluções para melhorar a comunicação com o consumidor. Pensando nisso, em função do rebranding pelo qual a marca passou, houve a necessidade de otimizar o e-commerce e melhorar a experiência de compra online.
Mais rápida e intuitiva, a nova plataforma comunica o compromisso da Nutrata com a qualidade e o prazer em servir. Agora, o cliente terá acesso facilitado a tudo o que há de melhor no portfólio de suplementos.
Confira:
Novos conteúdos, categorias, combos e muito mais
O novo site foi dividido em categorias de produtos e objetivos. Sendo assim, o usuário pode encontrar com maior facilidade os suplementos que procura ou entender quais as melhores opções para alcançar suas metas.
Esse posicionamento reflete o compromisso da Nutrata em ajudar os clientes a atingirem a melhor versão de si mesmos, seja com suplementos de alta qualidade ou com informações que os apoiem a alcançar seus objetivos.
Com os novos combos, o usuário pode se inspirar nos influenciadores da marca ou realizar compras por linhas, como no combo Havanna e Whey Grego. Clique aqui e conheça!
Você encontra no site Nutrata:
- Design moderno e atrativo: layout mais clean e inovador, com uma interface que reflete a qualidade dos nossos produtos.
- Navegação intuitiva e amigável: encontre o que você precisa com facilidade, graças a um menu bem organizado.
- Compatibilidade total com dispositivos móveis: acesse o site de qualquer lugar, seja no desktop, tablet ou smartphone, com a mesma qualidade visual.
- Experiência de usuário aprimorada: páginas rápidas e interativas, projetadas para proporcionar uma navegação fluida e agradável.
- Visual renovado e funcional: o equilíbrio perfeito entre beleza e praticidade, tornando sua interação com o site muito mais prazerosa.
Novo e-commerce Nutrata: uma nova experiência de compras online para você!
“A Nutrata quer oferecer uma experiência incrível tanto para clientes do ponto de venda físico quanto para os do online. Nosso time garantiu que o novo e-commerce seja não apenas mais atrativo como também mais rápido, intuitivo e repleto de informações valiosas”, disse Cadu Magalhães, Head de Comunicação da Nutrata. Clique aqui e conheça agora o novo e-commerce da Nutrata!