Novo sabor teve lançamento nesta terça-feira (10/01) e já chamou atenção dos consumidores
O novo sabor da linha Whey W100 tem a proposta de encantar os consumidores com a leveza e frescor do coco aliado às qualidades que os clientes já conhecem dos produtos da linha. A versão permite maior versatilidade no preparo de receitas proteicas em função do sabor suave, delicioso e coringa na cozinha.
O lançamento foi divulgado em todas as redes sociais da empresa, e-commerce e pontos de venda nesta terça-feira (10/01). A linha W100 já conta com os sabores:
- Banana;
- Cookies & Cream;
- Double chocolate;
- Baunilha;
- Chocolate com coco;
- Strawberry milkshake;
- Creme de coco.
O Whey Protein concentrado da Nutrata contém alto teor de BCAA, que auxilia no ganho de massa muscular e recuperação muscular no pós-treino. Além disso, contém baixa quantidade de carboidrato e está livre de acessulfame K e aspartame, adoçantes artificiais que podem causar problemas endócrinos.
A Nutrata tem ressaltado que todos os whey protein da marca são feitos com a tecnologia CFM (Cross Flow Microfiltration). Isso proporciona maior pureza a proteína, que é extraída de maneira física e sem reagentes químicos.
Nas redes sociais, alguns usuários afirmam nas publicações do lançamento que já encomendaram o novo sabor do Whey W100. O lançamento promissor reforça o compromisso da empresa em entregar produtos de alta qualidade que unem praticidade e sabor na cozinha dos que seguem uma alimentação nutricionalmente balanceada.
A Nutrata reforça seu comprometimento na criação de conteúdos e produtos que atendem necessidades dos consumidores e do mercado
O posicionamento atual da Nutrata é o de desenvolver não só soluções em suplementação nutricional de alta qualidade e sabor, mas também o de educar os consumidores em relação a seus benefícios, forma de uso e outras questões envolvendo saúde, cotidiano e bem-estar.
A marca vem estreitando cada vez mais seu relacionamento com os usuários através das redes sociais e quer trazer ainda mais lançamentos e conteúdos informativos para o seu público-alvo.
Para receber conteúdos exclusivos e lançamentos da Nutrata, basta ficar de olho nas redes sociais, blog e Newsletter da empresa.