Fique por dentro de tudo o que aconteceu na Convenção de Vendas 2024 da Nutrata e saiba as novidades:
No dia 04/04 (quinta-feira), aconteceu a Convenção de Vendas 2024 com os representantes da Nutrata. Esse evento ocorre anualmente para alinhar novidades e lançamentos da marca, além de desenhar metas que se estendem até o mês de dezembro.
Fique por dentro de tudo o que aconteceu:
Nutrata Builders: #AtTheTop
A caminhada até o topo é muito pessoal. Isso porque só nós conhecemos os desafios que precisamos encarar para alcançar nossos objetivos. Quem está de fora pode pensar que foi fácil, mas nós compreendemos intimamente todas as nossas batalhas.
E não se engane: tanto quanto as vitórias, as derrotas são importantes para nos tornarmos ainda mais fortes e continuarmos a escalada constante que é a vida. Vamos desbravando, conquistando e construindo nossas bases. Assim, o percurso vira aprendizado e se transforma em vontade de continuar perseverando.
A Nutrata e todos os seus funcionários conhecem bem essa dinâmica. Aqui, continuamos pavimentando nossos caminhos rumo ao topo – cada vez mais alto, cada vez mais ousado. Esse foi o mote da Convenção de Vendas 2024 – Nutrata Builders e perpetuou por todas as atividades e palestras realizadas durante o dia.
Palestras com diretores
Durante o dia, diretores e heads de departamentos palestraram sobre diferentes assuntos relacionados à marca. Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento de Produto, Marketing, Nutrição e outros setores se reuniram para levantar discussões sobre a identidade, história, desenvolvimento e planos da marca.
Charles Formigari, diretor da Nutrata, comentou como busca equilibrar inovação e tradição, mantendo a essência da marca ao mesmo tempo em que busca ser disruptivo. A empresa valoriza suas origens e história, integrando-as ao rebranding pelo qual passou recentemente.
Nutrata de cara nova
Corpo e mente estão conectados quando o assunto é bem-estar. Isso porque não é possível manter o psicológico saudável se o físico não está em forma, disposto e forte.
A Nutrata tem tudo a ver com isso. Nossos produtos auxiliam não só na saúde do corpo, mas também no equilíbrio da mente. Dessa forma, toda a concepção da nova marca foi pautada no princípio de yin-yang – cuide do pequeno universo que existe dentro de você e alimente essa dualidade.
Nesse sentido, o novo mote também trabalha com essa ideia: “Nutrimos o desejo de ir além”. Isso porque é só através do cuidado com corpo e mente que podemos seguir ainda mais longe, conquistando nossos objetivos e sendo uma versão melhor de nós mesmos.
Nutrata: nutrimos o desejo de ir além!
O evento da Convenção de Vendas 2024 acabou, mas os desafios levantados continuam até dezembro. A Nutrata vai continuar seguindo ainda mais forte, desenvolvendo novos produtos inovadores e fortalecendo nossa presença no setor de suplementação.
Venha conosco nessa jornada e nutra você também seu desejo de ir além!