A bebida YoPRO vai ser distribuida pela equipe Nutrata em bodyshops, academias e lojas de produtos naturais.
Na quinta-feira (05/10), a Nutrata e Danone assinaram uma parceria na distribuição da bebida láctea UHT de alto teor proteico YoPro no canal saudável. O produto já está presente nos mercados e farmácias, mas agora também será possível encontrá-los em bodyshops, academias e lojas de produtos naturais.
A marca apresentou a novidade aos nutricionistas, médicos, lojistas e profissionais de educação física e da saúde na 11º Sports Nutrition Expo. O evento aconteceu nos dias 06 e 07 de outubro no Transamérica Expo Center em São Paulo.
Nutrata e YoPRO: juntos nessa loucura
A Nutrata, referência no setor de suplementação e no desenvolvimento de grandes collabs, teve um crescimento exponencial de 120% durante o primeiro semestre deste ano. Dentre os produtos de maior destaque no período estão as barras de proteína, whey protein e creatina.
Agora, a marca se prepara para lançar novidades no mercado até o final do ano. Assim, segue reforçando seu compromisso em oferecer inovações de qualidade aos seus clientes e fortalecer ainda mais sua posição de liderança na indústria de suplementação.
Segundo o Diretor da Nutrata, Charles Formigari, essa parceria é o início de projetos inovadores para o segmento. “A Nutrata e YoPRO estão no mercado de suplementação com o objetivo de mudar a visão dos consumidores em relação ao consumo de proteína. As propostas de ambas as marcas se unem quando o assunto é produzir produtos saborosos, práticos e de alta qualidade. Agora estamos juntos para revolucionar o mercado”, explica.
O primeiro passo foi a introdução do UHT da YoPRO pela Nutrata nos canais especializados. A partir de novembro, será possível encontrar a bebida proteica nos bodyshops, academias e lojas de produtos naturais do Brasil inteiro.
No entanto, as novidades não acabam por aí. Consegue descobrir o que a Nutrata está preparando? Compartilhe nos comentários!