SUPLEMENTAÇÃO PARA O VERÃO

Seu Metabolismo é lento ou acelerado?
17 de novembro de 2015
Dicas de alimentação no inverno
6 de julho de 2016
Exibir tudo

O verão é a estação mais desejada do ano, sinônimo de sol forte, calor, além de ser por excelência, a época em que mais corpo se mostra.

Se você está desgostoso com o “shape”, saiba que ainda dá tempo de se cuidar e arrasar na temporada mais quente do ano.

O mais importante é não desesperar e nem entrar em dietas muito restritivas, que podem só gerar ansiedade.

 A combinação de dieta controlada, suplementação adequada e treinamento irão favorecer um corpo saudável e bonito. Qualquer pessoa pode se beneficiar de produtos confiáveis e de qualidade comprovada que irão auxiliar na obtenção de resultados mais consistentes.

Primeiramente, defina um objetivo (ganho de massa muscular, emagrecimento, definição), para cada meta existem suplementos específicos.

A ingestão de proteína é fundamental. Existe uma variedade de suplementos alimentares proteicos disponíveis no mercado, como proteína do soro do leite, proteína da carne, colágeno, proteína de arroz, entre outras. As proteínas desempenham diversas funções vitais em nosso organismo, por isso podem ser utilizadas em qualquer dieta, seja para emagrecimento/manutenção ou ganhos. Uma ótima opção é a versão isolada da proteína do soro do leite mais pura e biodisponível do mundo – ISO WHEY-Nutrata 100% Glambia.

Já, quando o assunto for emagrecimento, os termogênicos são unanimidade. Eles aceleram o metabolismo e proporcionam mais energia para a prática de atividades físicas. O NUTRAXY CUT- Nutrata irá ser um forte aliado na queima de gordura e no controle do apetite para você, melhorar a auto-estima no verão.

Aposte também em suplementos que geram grandes resultados tanto para saúde quanto para estética, como é o caso do Zinco, Magnésio- ZMA-Nutrata. Eles atuam na regularização do balanço hídrico do organismo, otimização de síntese proteica, e sensibilidade à insulina, benefícios estes que estão diretamente ligados com desempenho e estética.

Em sua rotina diária, não se esqueça de adicionar boas doses de Ômegas, que são essenciais ao organismo. Eles promovem o aumento de metabolismo e crescimento muscular, produção de energia, regulação hormonal e suporte às funções do sistema nervoso. Há também, uma melhora considerável no aspecto das celulites graças ao perfil antiinflamatório dos ômegas. O ideal é consumir suplementos nutricionais de origens confiáveis, principalmente que sejam isentos de metais pesados, inclusive livre de mercúrio como o XLA e ÔMEGA 3-Nutrata

É claro que existem diversos outros suplementos indicados para vários tipos de objetivos específicos. Ressaltando sempre, a importância de um profissional qualificado par adequar as doses às necessidades energéticas e nutricionais.

Mas de maneira geral, então, mãos à obra.

Eleve sua auto-estima e conquiste um corpo mais saudável e com um melhor aspecto para arrasar neste verão.

Amanda Brant

Nutricionista Esportiva Nutrata

CRNMG 12.916

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *