fbpx
BCAA 1000
26 de abril de 2017
Ômega 3
26 de abril de 2017

BCAA 1500

Este é um excelente suplemento de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Os BCAAs (leucina, isoleucina e valina) são três dos oito aminoácidos essenciais que o corpo humano, por não produzir, deve receber através da dieta ou suplementação. Sua suplementação poupa a reserva energética muscular durante exercícios de resistência, retarda a sensação de cansaço, melhorando o desempenho durante os treinos, além de favorecer o sistema imunológico.

Versões 60 caps - 120 caps
Ingredientes

L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Soro do leite, antiumectante (Carbonato de Cálcio e Dióxido de silício), veículo Maltodextrina, estabilizante Polivinilpirrolidona, emulsificante Hidroxipropilmetilcelulose, espessante Talco, veículo Polietilenoglicol e corante natural Dióxido de titânio. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE.

Sugestão de uso: Sugere-se a ingestão diária de 2 (dois) tabletes ou de acordo com a orientação de nutricionista ou médico.
DownloadsFicha Técnica
Diferenciais de Qualidade:
  • Proporção ideal de BCAA (2:1:1)
  • 1000mg a 1500mg de BCAA por tablete
  • Excelente custo-benefício

Produtos Relacionados

  • Data
    21 de janeiro de 2019
    Um novo conceito de suplementação, que combina inovação e nutrição às suas refeições. Whey Grego Isolate traz todos os benefícios da proteína do soro do leite 100% isolada com iogurte em pó e chia para ser consumido à qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Data
    1 de novembro de 2018
    Suplemento proteico desenvolvido especialmente para atender às necessidades das mulheres. Composto por proteínas do soro do leite, obtidas pela tecnologia ultramoderna CFM, que proporciona um produto com alto padrão de qualidade e grau de pureza. Sua formulação é composta por Whey Protein hidrolisado (WPH) + Whey protein isolado (WPI) associado ao colágeno Verisol®, enriquecido com vitaminas e minerais.
  • Data
    1 de novembro de 2018
    ISO WHEY é um alimento proteico, rico em aminoácidos essenciais, obtido através da microfiltragem (CFM) do soro do leite. Este moderno processo garante o isolamento das proteínas sem desnaturação, proporcionando um produto puro e rico em peptídeos bioativos, como: lactoferrinas, imunoglobulinas e glicomacropeptídeos.