Noise

ZMA – Descubra seus benefícios
24 de agosto de 2016
WHEY PROTEIN HIDROLISADO
28 de novembro de 2016
Show all

Muitos praticantes de exercício físico sentem uma maior demanda de gasto energético e concentração durante os treinos, que podem limitar o desempenho dos mesmos. Existem maneiras de se obter um ganho buscando aumentar a capacidade de geração de energia, melhora da concentração e diminuir o tempo de recuperação pós treino.

Conhecendo a função de alguns elementos da natureza no desempenho desportivo, foi desenvolvida uma fórmula que busca fechar todas as lacunas que poderiam atrapalhar o atleta, seja ele amador ou não, quando a fadiga se sobrepõe ao treinamento.

O NOISE é composto, basicamente, por CAFEÍNA que tem poder termogênico e lipolítico e portanto auxilia na perda de peso e diminuição da massa gorda, além de ser estimulante do sistema nervoso central, aumentando a concentração e foco. Também possui TAURINA que tem ação como neurotransmissor, equilibrando assim as ações estimulantes da cafeína. A TAURINA também tem importante ação destoxificante, ajudando a eliminar toxinas indesejadas. Uma das melhores funções desse aminoácido é a melhora na sensibilidade à insulina, trabalhando no metabolismo da glicose com efeito anabólico (isso não quer dizer que a taurina fará você ficar grande). O INOSITOL encontrado na fórmula pode desempenhar várias funções. É uma vitamina do complexo B que age na manutenção das membranas celulares, tão importante na regeneração da célula no pós treino. Também exerce sua função na sensibilidade da insulina, agindo sinergicamente com a TAURINA. Ainda tem a capacidade de reduzir os níveis de colesterol em indivíduos dislipidêmicos. O INOSILTOL ainda trabalha na manutenção do CÁLCIO intracelular. O CÁLCIO que também entra na composição do NOISE. Ele não é meramente um componente básico da massa óssea. Está presente de forma abundante no organismo e tem ação fundamental no funcionamento das células, gerenciando a abertura da membrana para facilitar a entrada e a saída de elementos como sódio e potássio, controlando assim a homeostase. O MAGNÉSIO é outro elemento que diversifica suas ações. Ele trabalha junto com o CÁLCIO na manutenção da massa óssea e pode atuar também no sistema nervoso central. O ZINCO também pode desempenhar inúmeras funções, no entanto, uma ação importante desse elemento é participar ativamente na síntese hormonal da testosterona por exemplo. A PALATINOSE exerce função fundamental para que o treino não caia de rendimento durante a sessão de musculação, corrida, natação, bike, etc… É um carboidrato complexo que otimiza a utilização da glicose e mantém os níveis de insulina mais controlados e perenes, que terão papel fundamental na geração e gasto de energia durante o treinamento. O NOISE ainda é composto por VITAMINAS DO COMPLEXO B que vão exercer sua função em diversos tecidos, mas um dos mais importantes é o imunológico. As VITAMINAS DO COMPLEXO B tem função imuno-reguladora, procurando evitar quedas da imunidade, comuns após sessões de treinos mais intensos.

Acredito que o NOISE busca responder as expectativas de quem treina e precisa de um pouco mais de energia, daquele gás que falta e de uma rápida recuperação pós treino, ficando pronto para o próximo com mais pique e vontade.

Dr. Márcio Bacci – CRM- SP: 100866
Médico e Atleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *